Câmara encerra o ano com mais de 2400 documentos aprovados

A Câmara realizou ontem, a última sessão do ano de 2019. Ao longo do segundo semestre a casa legislativa aprovou 01 emenda à  lei orgânica, 2354 indicações, 2065 moções, 01 ofícios circular, 191 ofícios encaminhados, 63 projetos de decreto legislativo , 07 projetos de lei complementar, 226 projetos de lei e 104 requerimentos.Em relação aos projetos de lei, houve um aumento 4 % em relação ao semestre passado. Na reunião desta quinta feira, diversos  projetos, como crédito suplementares foram aprovados. Ao final da reunião,os vereadores fizeram o uso da palavra, citando o trabalho realizado  ano de 2019.O presidente Luis Roberto Coutinho citou o trabalho realizado pelos edis, agradecendo a todos pelo ano, e pelo empenho demonstrado. O presidente  citou também a colaboração de todos  na entregada da LDO ( lei diretrizes orçamentárias) para o exercício de 2020. O Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) estabelece as metas e prioridades para o exercício financeiro seguinte; orienta a elaboração do Orçamento; dispõe sobre alteração na legislação tributária;  e estabelece a política de aplicação com base na LDO aprovada pelo Legislativo.