Câmara realiza sessão com diversos documentos aprovados

Na 3ª sessão do ano, os vereadores aprovaram 7 documentos. Outros foram lidos em plenário para ciência, sendo um requerimento, onde todos foram deferidos. A maioria das indicações à prefeitura solicita a execução de serviços. Um dos assuntos discutidos foi o projeto de lei do executivo municipal, que autoriza o município a utilizar drones no auxílio da fiscalização de obras, edificações e ambiente.
Ao final da sessão, o presidente da casa Luis Roberto Coutinho, entregou a moção de felicitação, aprovada por todos os vereadores ao vereador licenciado, atualmente secretário de agricultura Joel Tinoco, que fez aniversário na última segunda feira. A próxima sessão acontece na próxima quinta feira ás 17 horas.