Câmara realiza sessão com diversos projetos aprovados

A Câmara Municipal realizou ontem,  a reunião extraordinária com muitas discussões e debates de projetos. Além das votações, vetos do executivo foram analisados e votados pelos vereadores, Entre os objeto de deliberação, estão o de  nº 077/21,  do executivo municipal  que  institui a feira de produtos alimentícios com base ecológica – BARRA  GREEN, NO MUNICÍPIO DE BARRA DO PIRAÍ. Ainda como objeto de deliberação, foi aprovado o projeto do vereador Elves Costa que dispõe sobre a obrigatoriedade de afixação de placas em local visível, para a divulgação “IMPORTUNAÇÃO SEXUAL É CRIME”.  Em segunda  discussão e votação foi aprovado  o projeto  de autoria do vereador Luis Carlos Paulista que institui a semana vegana no município. Durante as moções o presidente da Câmara Municipal Tiago Soares, prestou uma moção de aplausos ao vereador de Volta Redonda Luciano Mineirinho. Foram homenageados  também o secretário de Obras públicas Wlader Dantas, que recebeu a moção do vereador  Jair Paulista, e duas moções do vereador Cacá: Uma para a academia e Kickboxing Braga e a outra para o instrumentista Paulino Ferreira  Campos. A próxima sessão acontece na próxima terça feira (21) às 16 e 18 horas. Vale destacar que, em função da pandemia, as sessões estão sendo duplas ,transmitidas online e  realizadas em dia único  e sem a presença do público.