Reunião movimentada na sessão da Câmara Municipal

Debates e discussões sobre projetos  marcaram a reunião desta terça feira (21) da câmara municipal. Os vereadores aprovaram na sessão de ontem mais de 15  documentos constantes na pauta para votação. Além das votações os vereadores solicitaram várias indicações. A  maior parte delas são requerimentos na área da segurança pública e inclui ações como limpezas e instalações. Entre os  projetos votados e aprovados  em deliberação está o projeto do executivo que estima a receita e fixa a despesa orçamentária no município para o exercício financeiro de 2022. Durante as moções o vereador Jair Paulista homenageou o ex vereador Ronaldo Pelanca. A próxima sessão acontece na próxima terça feira (28) às 16 e 18 horas. Vale destacar que, em função da pandemia, as sessões estão sendo duplas, transmitidas online, realizadas em dia único  e sem a presença do público.