Marina Reidel, diretora dos direitos LGBTQIA do ministério da Família e direitos humanos do governo federal, visita a câmara municipal

A diretora dos direitos LGBTQIA, Marina Reidel visitou ontem a câmara municipal. Ela recebeu uma moção de aplausos das mãos do vereador Pedrinho ADL. Marina, mulher trans, é professora e mestra em educação. Foi a primeira mulher transsexual a cumprir o mestrado no Rio Grande do Sul. Em sua fala a diretora destacou a importância do acolhimento a todos, citando a importância do diálogo no processo de respeito e aproximação construindo pontes entre todas as camadas da população. Mais cedo foi realizada no salão nobre a prestação de contas da secretaria da saúde, referente ao corrente ano.Estiveram presentes, o secretário de saúde WAGNER PINTO TEIXEIRA, além dos outros membros da pasta. Vale destacar que, em função da pandemia, as sessões estão sendo duplas transmitidas online, realizadas em dia único e sem a presença do público. Você pode acompanhar todos os detalhes remotamente através das nossas redes sociais.